Home Games Meu Talking Tom: Amigos está disponível para Android e iOS

Meu Talking Tom: Amigos está disponível para Android e iOS

Por Thulio Falcão

Qual jogo teve 13 milhões de pré-registro apenas na Google Play Store e já está disponível para smartphones? Ele mesmo: o Meu Talking Tom: Amigos.

O aguardado título da franquia Talking Tom and Friends pode ser baixado gratuitamente para dispositivos Android (aqui) e iOS (aqui). No vídeo acima você confere um gameplay um jogo.

A franquia Talking Tom é bem famosa no Brasil, tendo Meu Talking Tom como um dos dez jogos para celular mais baixados em 2019.

Meu Talking Tom: Amigos

O Meu Talking Tom: Amigos traz uma nova dinâmica para a franquia, reunindo todos os seis personagens icônicos para uma experiência sandbox.

Ou seja, será possível jogar não com um, mas com vários personagens ao mesmo tempo, do jeito que a pessoa quiser.

Uma adição ao jogo é a Talking Becca. Ela se junta aos já populares personagens: Talking Tom, Talking Angela, Talking Hank, Talking Ben e Talking Ginger.

“Nosso objetivo era reinventar o popular gênero de jogos de bichinho virtual. Queríamos ir longe e entregar algo que encantasse os usuários”, explica Xinyu Qian, CEO da Outfit7, desenvolvedora do jogo.

Como funciona o jogo?

A dinâmica do jogo é a seguinte: os seis bichinhos vão andar pela casa procurando maneiras de se divertir.

Os usuários podem interagir com eles e participar de atividades divertidas, como cozinhar, pintar, cultivar alimentos e socializar.

Também há um conjunto de novos minigames cheios de ação para descobrir. As opções interativas permitem que os fãs explorem e personalizem o mundo virtual à vontade.

Confira um segundo trailer do jogo abaixo:

You may also like

Deixe um comentário