Home TecnologiaAndroid Motorola lança novos smartphones no Brasil

Motorola lança novos smartphones no Brasil

Por Thulio Falcão
imagem do motorola razr, smartphone com design flip da Motorola

O período de quarentena mudou completamente o setor de eventos. No entanto, isso não impediu as fabricantes de smartphones de promover lançamentos de seus produtos. É o caso da Motorola que, na última semana, anunciou dois novos aparelhos: a versão reimaginada do clássico razr e o moto g8 power lite.

Começando pelo motorola razr (sim, o nome se escreve em caixa baixa mesmo hehe), o aparelho com um design flip marca a volta da fabricante ao mercado de smartphones premium. Ele possui uma tela de 6,2 polegadas e dobrável, com resolução de 2142×876 pixels.

Quando fechado, a tela interativa Quick View permite acessar informações importantes de forma prática e fácil. O usuário pode fazer chamadas, responder mensagens, fazer pagamentos, controlar suas músicas, tirar selfies e utilizar o Google Assistente. Tudo isso sem abrir o aparelho.

LEIA TAMBÉM:
Seu Xiaomi pode estar espionando você

Outras especificações do motorola razr

O razr conta com um processador Snapdragon 710 da Qualcomm, memória RAM de 6GB e armazenamento interno de 128GB. Já a câmera frontal tem resolução de 5 megapixels, com abertura f/2, enquanto a traseira possui 16 MP com abertura f/1.7.

O smartphone ainda traz algumas tecnologias de conectividade, como Wi-Fi, Bluetooth 5.0 e USB Tipo-C. No entanto, ao contrário de outros aparelhos da Motorola, o razr não possui entradas para chip de operadora, funcionando apenas com um eSIM. A bateria é de 2.510 mAh.

Quanto a disponibilidade do aparelho, ele pode ser encontrado no próprio site da fabricante e em lojas parcerias: como Fast Shop, Magazine Luiza, Carrefour, Casas Bahia, Pontofrio, Submarino, Extra, Shoptime e Americanas. O preço sugerido é de R﹩ 8.999.

imagem do moto g8 power lite, novo smartphone da Motorolaimagem do moto g8 power lite, novo smartphone da Motorolaimagem do moto g8 power lite, novo smartphone da Motorolaimagem do moto g8 power lite, novo smartphone da Motorola

moto g8 power lite aposta na bateria

Já o moto g8 power lite é um smartphone intermediário focado nos usuários que gostam de potência e performance: o aparelho conta com bateria de 5.000 mAh. Segundo a Motorola, capacidade suficiente para durar até dois dias sem precisar carregá-la.

O aparelho possui uma tela de 6,5 polegadas HD+, processador MediaTek Helio P35, 4 GB de memória RAM e armazenamento interno de 64GB. Porém, é possível expandi-lo até 256GB com um micro SD. Enquanto isso, o sistema de câmera tripla possui 16 MP (principal), 2MP (sensor de profundidade) e 2 MP (câmera macro). A frontal é de 8 MP.

Disponibilidade e preços: o moto g8 power lite está disponível no Brasil, com preço sugerido a partir de R$ 1.399.

You may also like

Deixe um comentário